terça-feira, 15 de junho de 2010

Diário de um loko!


Hoje pela manhã já acordei com vontade de dormir de novo. Mas como sou um aluno responsável, não quis arriscar, e logo então fiz o que tinha de fazer e fui directo pra a escola, pra minha sorte perdi o transporte.
E o jeito era usar as perninhas que já estão ficando enferrujadas, gostei de caminhar sozinho durante a manhã, e quando já estava na metade do caminho me surge uma Carona de moto, aceitei é claro.
Mas amanhã vou recusar.
Contudo cheguei la. E em seguida fui recebido com elogios na entrada com meus amigos no portão como porteiros dando bom dia para quem passasse, perda de tempo e saliva na minha opinião, não acho o dia tão bom e nem sei porque o dia está tão bom para eles, bem, vou ignorar essa minha ideia maluca de ser ignorante talvez ou apenas não compreendo a ideia de um bom dia ser tão especial para alguém, pra mim não é!
Contudo tudo passou fiz umas provinhas que não achei de grande dificuldade e em seguida bateu para o recreio, quer dizer eu não ouvi...
Mais uma vez quando chega essa hora que quando eu vou voltando da biblioteca o Sr. Cláudio Jr. Tem a mania de ficar no meio da porta exibindo sua altura.
Sempre peso licença pra passar ele raramente faz sai da frente sem demorar muito e tomar o livro de minha mão e bater na minha cabeça, queria muito que ele soubesse o que penso sobre isso, grande idiota ele é.
Quando não tira meu boné e joga no lixo da sala sempre me "infernizar" de outras formas.
Ter paciência e não denunciar sempre as idiotices dele para a direcção e borrar nem que seja um pouco o seu currículo escolar é praticamente um infortúnio do destino já que não gosto de incomodar os outros por motivos chatos e constrangedores mas que acontecem quase todos os dia.
Tirando essas e outras partes do meu episódio da vida real costumo ter até mesmo um bom dia na escola.
Paciência Sr. X e tudo se endireita!
Enquanto eu sofria, decidi seguir rumo a biblioteca novamente e la estava ela a Ruthlene
escolhendo um livro. Líder da sala e metida a responsável, pra essa conversa não cola de jeito maneira.
Estava queria escolher um livro também mesmo estando já com um "O Hobbit" nunca li um livro tão tinta de barata que da preguiça de ler quando chega ao final. Mas que me mata de vontade de virar a página.
Vi um livro que falava sobre o sucesso e até esqueci o título e então a lena disse,
-Esse é Bom!
então R. logo falou
-Sucesso não com você Iago, procure um de terror que é melhor!
¬¬°
Até parece que você um símbolo de sucesso e inteligente, sabe porque Líder da sala? 
A Srt.. Cola na prova assim que pode, da respostas e recebe uma também, pode até confiar nos própios talentos, mas não conssegue ter segurança de conferir se realmente tem um, por isso você ultiliza tanto a sua "bolsinha de cachorra" (comprada na Bahia) como desculpa por onde você ande ela está sempre do seu lado, porque será hein? As colas estão dentro né? Eu te intendo.
Ser líder de algo, por menor que seja o papel, se resume em responsabilidade e credibilidade ou então você não é, como se você é de uma forma em um lugar ou não presença de alguém não é.
Somos avaliados pelo o bem que fazemos não pelo o que os outros fazem ou faram para você.
Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece.
Beijos de quem te adora, 
 Maldito Espião Diário de um Loko...

Nenhum comentário:

Postar um comentário